Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http%3A%2F%2Fautismoinfantil.com.br%2Ftestes%2Fteste-de-intolerancias-alimentares-mediadas-por-igg%2F8-exames%2F9-peptideos-de-gluten-e-caseina): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home4/ldiascp/public_html/autismoinfantil.com.br/plugins/content/fastsocialshare/fastsocialshare.php on line 148

POR QUE É IMPORTANTE PEPTIDES?

O glúten / caseína péptidos de teste pode determinar a incapacidade para digerir trigo, centeio, cevada, e leite. Estas proteínas não digeridas, chamados peptídeos, estão associados com gastrointestinal, neurológico, e perturbações do desenvolvimento neurológico.

Peptídeos urinários são completamente discriminados pedaços de proteína. Os péptidos do glúten e caseína pode reagir com os receptores opiáceos no cérebro, imitando, assim, os efeitos das drogas opiáceas como heroína e da morfina. Estes compostos, chamados neuropeptídeos, têm sido mostrados para reagir com áreas de lobos temporais do cérebro que estão envolvidos na integração de fala e auditivo. Neuropeptídeos também diminuir a capacidade de sentir dor e afetar a função cognitiva.

A maioria das pessoas que sofrem de alergias alimentares ao leite e trigo também têm problemas com péptidos a partir destes alimentos interagem com o cérebro e causando um efeito de opiáceos-like. No entanto, alguns indivíduos podem não mostrar uma alergia alimentar ao leite ou de trigo, mas tem o problema péptido e vice-versa. Devido a isso, recomendamos o glúten / caseína Peptides Teste de ser tomadas, além do nosso teste de alergia alimentar.

O QUE É Gliadorfina?

Gliadorfina (ou gluteomorfina) é um péptido derivado da proteína de glúten de trigo. Outros grãos relacionados como o centeio, cevada e aveia também conter a sequência de aminoácidos encontrados em glúten. Gliadorfina é muito semelhante ao casomorfina. Gliadorfina foi verificada por meio de técnicas de espectrometria de massa para estar presente em amostras de urina de crianças com autismo. Ambos casomorfina e gliadorfina são compostas por sete aminoácidos, que são resumidas abaixo. Ambos caseomorphin e Gliadorfina começar com o N-terminal sequência Tyr-pro (por tirosina e prolina) e início do pro adicional (prolina) nas posições 4 e 6 de ambos os péptidos, conforme indicado abaixo.

O que é casomorfina?

Casomorfina é um péptido derivado da proteína de leite caseína. A caseína é uma das principais proteínas no leite de todos os mamíferos, incluindo vacas, cabras, e seres humanos.

Dr. Reichelt na Noruega, Dr. Cade na Universidade da Flórida, e outros descobriram que as amostras de urina de pessoas com autismo, PDD, doença celíaca e esquizofrenia continham elevadas quantidades do peptídeo casomorfina. Estes peptídeos também podem ser elevados em outros distúrbios, tais como fadiga crônica, fibromialgia e depressão baseado em relatórios anedóticos de remissão dos sintomas após a exclusão de trigo e leite.

REQUISITOS DAS AMOSTRAS

Urina: 10 mL de primeira urina da manhã antes de alimentos e bebidas é o preferido. O paciente deve interromper proteínas de soja uma semana antes da coleta de material (óleo de soja e lecitina de soja são considerados aceitáveis).